Dois homens, de 19 e 32 anos, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos na quinta-feira (22) por equipes da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Conselheiro). A ação faz parte das investigações sobre o homicídio do adolescente João Henrique Santiago de Santana, de 17 anos, ocorrido no dia 19 de janeiro, no bairro Duda Macário, no município.
Além das prisões, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão. Durante as diligências realizadas no bairro Dengo, foram apreendidos dois aparelhos celulares, documentos, um tablet e uma quantia em dinheiro.
Um terceiro investigado, de 25 anos, apontado como envolvido no crime, não foi localizado e segue foragido. Os dois suspeitos presos foram encaminhados à unidade policial, onde passaram pelos exames de praxe, e permanecem custodiados à disposição da Justiça.
Os materiais apreendidos serão encaminhados para exames periciais e devem contribuir para o avanço do inquérito policial. As investigações continuam, com o objetivo de localizar o suspeito foragido e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Por: Euclidesdacunha.com
Fonte: PCBA




